OBRIGADO POR ESTAR COM O GRUPO SOITIC


Com o propósito de inovar sempre e levar até você o padrão GESTIC em educação, organização, gestão, evolução e sustentabilidade, o Grupo SOITIC disponibiliza um conjunto de atualizações, conhecimentos, recursos e facilidades especiais. Tudo isso para ajudar o seu negócio a atingir níveis extraordinários em agilidade, precisão, redução de custos e prosperidade. Todas essas incríveis vantagens estão disponíveis para você, colaborador, e também para toda a sua família. Por isso, é importantíssimo que você compreenda e, principalmente, faça uso responsável de todos esses fantásticos e exclusivos benefícios.

Vantagens especiais para vocÊ colaborador!

Conheça os benefícios e vantagens disponibilizados no Club SOITIC:


Cursos

Cursos de capacitação sobre o sistema de soluções contratado.

Cursos Corporativos

Cursos educacionais corporativos – a educação é tudo para tudo e todos

Espaço VIP

ESPAÇO VIP - Interatividade, agilidade, conforto e segurança

SMS

300 SMS grátis para usar como quiser

Congestic

CONGESTIC – Consultoria

Ampliart

AMPLIART – Arte

ECOS

Publicidade

Curso de capacitação sobre a solução contratada


Desenvolvidos com tecnologia de ponta, os cursos especialistas nas soluções contratadas são disponibilizados especialmente para você, usuário, e evoluídos constantemente, tornando-se mais completos, motivacionais, profissionais e disciplinares a cada dia. Eles ajudam também a avaliar o comprometimento e a capacidade de cada funcionário e do seu ambiente de negócios, aliando alta performance e baixo custo.

Os cursos são a maneira mais eficiente de administrar sua profissão, seus funcionários, clientes e resultados. Por isso, é importante lembrar que eles ficam disponibilizados a todos os envolvidos na empresa 24 horas por dia enquanto houver contrato entre você e o Grupo SOITIC.

Pensando também sempre à frente para garantir as melhores experiências, todos os cursos são desenvolvidos de maneira responsiva. Com isso, eles podem ser acessados por meio de dispositivos móveis conectados ao aplicativo como tablets e smartphones, por exemplo, ou mesmo através de computadores e Smart TV’s. Assim, são referência no mercado, já que oferecem compatibilidade com qualquer sistema operacional e navegador.

Cursos educacionais corporativos
A educação é tudo para tudo e todos


O conjunto de Cursos Educacionais Corporativos é voltado para vários propósitos educacionais que envolvem o seu ambiente de negócios, pessoas ou lazer. Desenvolvidos pela ELFUTEC, empresa do Grupo SOITIC, os cursos também são evoluídos constantemente e levam alta qualidade em conhecimento, motivação e habilidades que serão úteis de imediato e para sempre.
Confira os cursos selecionados para você:

Noções de Segurança para uso da Internet

Sustentabilidade

Empreendedorismo e Gestão de Negócios

Reeducação Alimentar

TGP - The Golf Player

Cursos exclusivos para seus Familiares

Interatividade, agilidade e segurança

Consultoria e Solução

Educação sem Limites

A criação de todos para todos

Exposição e Comunicação

Inteligência em Soluções

*As parcerias tem uma carência de 30 dias para início do uso*

Já é nosso cliente? Acesse o ClubSoitic VIP
VIP: CPF/CNPJ:

Quer saber mais sobre os serviços do Grupo SOITIC? Entre em contato 0800 707 5900

Investimento para acessar e utilizar todas essas vantagens, descontos, cursos, serviços, consultorias, tecnologia e artes


Para usufruir de todos esses benefícios, um valor de R$ 29.90 (vinte e nove reais e noventa centavos) é acrescido à mensalidade do seu contrato. Caso não tenha interesse em aproveitar tudo isso, entre em contato com o Departamento Administrativo.

Foi um prazer estar com você.

Atenciosamente,

Dr. Agnaldo Siqueira Viana
Diretor Presidente do Grupo SOITIC

Grupo SOITIC


RUA PARANÁ, 497 - BAIRRO DOS FUNCIONÁRIOS
CEP: 37713-047
POÇOS DE CALDAS - MG

comunicacao@soitic.com

0800 707 5900
0800 704 1133
(35) 3729-9900